Termos e Condições
►Termos e Condições◄
* Realizando uma compra na loja, o cliente deverá ler atentamente os termos e condições em sua totalidade e deverá concordar com o mesmo.
* O cliente tem a opção de aceitar ou não nossos termos e condições.
* Ao optar por aceitar, o cliente poderá efetuar suas compras normalmente, pois toda compra efetuada neste site pressupõe a leitura e aceitação prévia dos nossos termos e condições.
* Caso não aceite ou não concorde, pedimos para que não realize as suas compras.
1) Pedidos e Orçamentos:
1.1) Pedidos somente por e-mail: mello.pathy@gmail.com
1.2) O cliente deverá enviar seus dados (nome, endereço completo e telefone), referência, cor, quantidade do(s) item(s) que escolheu comprar, informando a forma de pagamento que deseja utilizar, o mesmo será respondido em até 24 horas com os termos e condições da venda.
1.3) O cliente receberá um e-mail com a confirmação do seu pedido e o nº do mesmo, que poderá ser acompanhado pelo site.
1.4) Orçamento poderá ser feito por telefone: (21)2624-1827 / (21)8258-6621 e e-mail: mello.pathy@gmail.com
1.5) Orçamentos tem validade de 5 dias - caso este prazo passe e o pedido não tenha sido efetuado, solicite um novo orçamento (pois pode haver alterações de preços e estoque)
1.6) Não respondo orçamentos e pedidos feitos em comentários do facebook.
1.7) Resposta de atendimento por e-mail em até 24 horas.
2) Formas de Pagamento e Parcelamento:
2.1) Dinheiro / Cheque / Depósito Bancário (Bradesco)
2.2) Parcelamos em 2X para compras acima de R$80,00 no cheque e depósito bancário.
2.3) Encomendas com fotos, datas e nomes impressos, deverá ser efetuado um sinal de 50% do valor total da compra e o restante no ato da entrega. Em caso de desistência "não haverá devolução do sinal".
2.4) No caso de pagamento em 2X (cheque ou depósito), caso o depósito não for efetuado ou o cheque não for compensado na data prevista, o valor da primeira parcela será cobrado como multa por desistência.
3) Prazo de Entrega:
3.1) Pedidos de produtos pré-fabricados será de 7 a 15 dias úteis após a confirmação do pedido para pagamentos à vista.
3.2) Em caso de pedidos maiores e mais detalhados o prazo será de 10 a 20 dias úteis após a confirmação do pedido para pagamento à vista.
3.3) Pedidos com pagamentos parcelado, a entrega acorrerá após a confirmação do pagamento total da encomenda.
3.4) Entrega por SEDEX o mesmo será postado conforme prazos acima. Sendo que qualquer atraso que por venturar vier a acontecer é de responsabilidade dos Correios.
Não somos responsáveis por qualquer atraso na entrega por SEDEX.
3.5) Estes prazos são estimados e estão sujeitos a eventuais variações, podendo acorrer antes ou estender em função de condições climáticas, greve dos Correios, e outros motivos de força maior.
3.6) Entregas em domicílio grátis (São Gonçalo e Centro de Niterói) para compras acima de R$80,00.
3.7) Entregas em domicílio (São Gonçalo e Centro de Niterói) abaixo de R$80,00 será cobrada taxa de entrega no valor de R$6,00.
3.8) Para garantir as entregas no menor tempo possível, é conveniente que esteja alguém em casa para receber a encomenda.
3.9) Em locais de difícil acesso, a entrega poderá ser combinada em local público como shopping, local de trabalho, praças, restaurante e outros. Esta é uma excelente opção se não estiver ninguém em casa.
4) Endereços Incorretos ou Insuficientes:
4.1) Se o endereço fornecido para a postagem do produto via SEDEX estiver incorreto ou insuficiente, o pacote voltará podendo levar de 20 a 30 dias para chegar e para reenviar o produto será cobrado um novo frete, que será de responsabilidade do cliente.
4.2) No caso de destinatário ausente, o pacote ficaria 7 a 14 dias na agência dos correios para ser retirado, caso não seja retirado, ele voltará e o cliente pagará pelo novo envio.
4.3) O endereço de entrega será confirmado por
e-mail/telefone. O CEP será verificado junto ao site dos correios confirmando a rua, bairro e cidade passado pelo cliente, mas no caso de n° de casa ou apto incorretos, o pacote pode ser recebido por outra pessoa... e esses casos de perda são de responsabilidade do cliente, pois não tem como prever isso. Prestem bem atenção ao enviar seus dados para encaminhar seu pedido ao local correto, principalmente no número da sua casa ou apto.
4.5) Em caso de entrega em domicílio, o endereço também será confirmado por e-mail/telefone e será pedido ponto de referência.
5) Trocas:
5.1) Trocamos apenas produtos com defeitos de fabricação ou produto em desacordo com o pedido.
5.2) Se enviarmos algum produto errado para você, entre em contato conosco para que possamos resolver a situação sem prejuízos.
5.3) Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.
6) Segurança e Privacidade:
6.1) Todos os dados aqui cadastrados são confidenciais e em hipótese alguma a loja Pathy Artesanato divulgará a terceiros.
6.2) O seu endereço de e-mail será utilizado somente para divulgação de promoções e lançamentos de nosso site.

* Realizando uma compra na loja, o cliente deverá ler atentamente os termos e condições em sua totalidade e deverá concordar com o mesmo.
* O cliente tem a opção de aceitar ou não nossos termos e condições.
* Ao optar por aceitar, o cliente poderá efetuar suas compras normalmente, pois toda compra efetuada neste site pressupõe a leitura e aceitação prévia dos nossos termos e condições.
* Caso não aceite ou não concorde, pedimos para que não realize as suas compras.
1) Pedidos e Orçamentos:
1.1) Pedidos somente por e-mail: mello.pathy@gmail.com
1.2) O cliente deverá enviar seus dados (nome, endereço completo e telefone), referência, cor, quantidade do(s) item(s) que escolheu comprar, informando a forma de pagamento que deseja utilizar, o mesmo será respondido em até 24 horas com os termos e condições da venda.
1.3) O cliente receberá um e-mail com a confirmação do seu pedido e o nº do mesmo, que poderá ser acompanhado pelo site.
1.4) Orçamento poderá ser feito por telefone: (21)2624-1827 / (21)8258-6621 e e-mail: mello.pathy@gmail.com
1.5) Orçamentos tem validade de 5 dias - caso este prazo passe e o pedido não tenha sido efetuado, solicite um novo orçamento (pois pode haver alterações de preços e estoque)
1.6) Não respondo orçamentos e pedidos feitos em comentários do facebook.
1.7) Resposta de atendimento por e-mail em até 24 horas.
2) Formas de Pagamento e Parcelamento:
2.1) Dinheiro / Cheque / Depósito Bancário (Bradesco)
2.2) Parcelamos em 2X para compras acima de R$80,00 no cheque e depósito bancário.
2.3) Encomendas com fotos, datas e nomes impressos, deverá ser efetuado um sinal de 50% do valor total da compra e o restante no ato da entrega. Em caso de desistência "não haverá devolução do sinal".
2.4) No caso de pagamento em 2X (cheque ou depósito), caso o depósito não for efetuado ou o cheque não for compensado na data prevista, o valor da primeira parcela será cobrado como multa por desistência.
3) Prazo de Entrega:
3.1) Pedidos de produtos pré-fabricados será de 7 a 15 dias úteis após a confirmação do pedido para pagamentos à vista.
3.2) Em caso de pedidos maiores e mais detalhados o prazo será de 10 a 20 dias úteis após a confirmação do pedido para pagamento à vista.
3.3) Pedidos com pagamentos parcelado, a entrega acorrerá após a confirmação do pagamento total da encomenda.
3.4) Entrega por SEDEX o mesmo será postado conforme prazos acima. Sendo que qualquer atraso que por venturar vier a acontecer é de responsabilidade dos Correios.
Não somos responsáveis por qualquer atraso na entrega por SEDEX.
3.5) Estes prazos são estimados e estão sujeitos a eventuais variações, podendo acorrer antes ou estender em função de condições climáticas, greve dos Correios, e outros motivos de força maior.
3.6) Entregas em domicílio grátis (São Gonçalo e Centro de Niterói) para compras acima de R$80,00.
3.7) Entregas em domicílio (São Gonçalo e Centro de Niterói) abaixo de R$80,00 será cobrada taxa de entrega no valor de R$6,00.
3.8) Para garantir as entregas no menor tempo possível, é conveniente que esteja alguém em casa para receber a encomenda.
3.9) Em locais de difícil acesso, a entrega poderá ser combinada em local público como shopping, local de trabalho, praças, restaurante e outros. Esta é uma excelente opção se não estiver ninguém em casa.
4) Endereços Incorretos ou Insuficientes:
4.1) Se o endereço fornecido para a postagem do produto via SEDEX estiver incorreto ou insuficiente, o pacote voltará podendo levar de 20 a 30 dias para chegar e para reenviar o produto será cobrado um novo frete, que será de responsabilidade do cliente.
4.2) No caso de destinatário ausente, o pacote ficaria 7 a 14 dias na agência dos correios para ser retirado, caso não seja retirado, ele voltará e o cliente pagará pelo novo envio.
4.3) O endereço de entrega será confirmado por
e-mail/telefone. O CEP será verificado junto ao site dos correios confirmando a rua, bairro e cidade passado pelo cliente, mas no caso de n° de casa ou apto incorretos, o pacote pode ser recebido por outra pessoa... e esses casos de perda são de responsabilidade do cliente, pois não tem como prever isso. Prestem bem atenção ao enviar seus dados para encaminhar seu pedido ao local correto, principalmente no número da sua casa ou apto.
4.5) Em caso de entrega em domicílio, o endereço também será confirmado por e-mail/telefone e será pedido ponto de referência.
5) Trocas:
5.1) Trocamos apenas produtos com defeitos de fabricação ou produto em desacordo com o pedido.
5.2) Se enviarmos algum produto errado para você, entre em contato conosco para que possamos resolver a situação sem prejuízos.
5.3) Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.
6) Segurança e Privacidade:
6.1) Todos os dados aqui cadastrados são confidenciais e em hipótese alguma a loja Pathy Artesanato divulgará a terceiros.
6.2) O seu endereço de e-mail será utilizado somente para divulgação de promoções e lançamentos de nosso site.
